segunda-feira, 26 de julho de 2010

Come Rain or Come Shine


I'm gonna love you like nobody's loved you,
Come rain or come shine.
High as a mountain and deep as a river,
Come rain or come shine.

Well I guess when you met me
That it was just one of those things,
But don't you ever bet me,
'Cause I'm gonna be true if you let me.

You're gonna love me like nobody's loved me,
Come rain or come shine.
Happy together, unhappy together,
Won't that be fine?

Day may be cloudy or sunny,
We're either in or we're out of the money.
I'm with you always.
I'm with you rain or shine.

I'm with you always.
I'm with you rain or shine.




BB. King and Eric Clapton

domingo, 18 de julho de 2010

Esperança



Esperança, somos seres movidos por ela.
A esperança ajuda em vários casos mas também ajuda a piorar situações e a não enxergar coisas que estão óbvias.
Vou explicar melhor, ficamos esperançosos em situações que muitas vezes só existem em nossa cabeça, em nosso Mundo, e só caímos na real quando a bomba vem. Prefiro não ter esperança em relação ao amor pois já aprendi que ela é traiçoeira e quanto mais insistimos mais nos ferramos.
Estou nervoso, talvez não seja nem a melhor hora pra estar aqui escrevendo mas quero me expressar de alguma maneira. O que fazer quando você pensa que seus sentimentos não valem nada ? O silêncio é a melhor resposta, se afastar de tudo e começar do zero seria a melhor opção. Essa mudança veio em boa hora.

sábado, 10 de julho de 2010

Sabado




Quantas vezes a vida nos aperta e nos força a tomar atitudes indesejadas, e o que fazer quando isso acontece ? Não sei direito, o que todos dizem é que devemos seguir em frente porque a vida é grande, eu mesmo já disse isso para algumas pessoas, ó ironia. Mas talvez essa seja a unica solução pois situações assim teremos a vida toda. Mas chega de tristeza porque ela não faz bem, é férias, tempo de descansar, viajar, confraternizar (mais do que o normal), e sorrir muito. Aliás como pode um gesto mudar tanto o semblante de uma pessoa, o sorriso é maravilhoso pois ele não só demonstra a alegria que a pessoa está passando no momento mas ele também encanta terceiros que admiram pequenos gestos. Sei lá, eu digo isso porque eu me impressiono com pequenos gestos, um olhar, uma risada ou até mesmo o vento tocando os cabelos de uma mulher, é bom ser assim, parece que você presta mais atenção nas coisas ao seu redor, fica mais detalista (não chato) e acaba por não perder nenhum detalhe de momentos que a vida lhe proporciona.