segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

14 de dezembro




Mais um ano se passou, e hoje completo 20 anos.
A maioria das pessoas queriam ter a minha idade como a um tempo atrás eu também desejei tê-la, mas hoje vejo que não muda muito e pra ser sincero estou me sentido velho. Depois que se faz 18 o tempo voa, incrível, pois parece que foi ontem mesmo que entrei no ensino médio sendo que já estou na metade de um curso de graduação superior.
Pode-se dizer que vivi um quarto da minha vida, assim espero. E agora posso fazer um balanço de como foram esses 20 primeiros anos.
A minha vida é ótima, eu poderia ter feito algumas coisas que não fiz, poderia ter deixado de fazer algumas coisas também mas isso não importa agora, o que passou, passou.
A melhor coisa que me aconteceu até agora foi conhecer todas as pessoas que fazem parte da minha, agradeço a todas pelos ensinamentos, risadas, broncas, decepções pois aprendi e amadureci muito com os momentos vividos ao lado delas. Hoje sou feliz por ter o que tenho mas também anseio por meu futuro.
Por falar em futuro só espero coisas boas dele, lógico que sempre vão existir situações ruins, lutas, problemas, mas sei que vou conseguir passar por todos como fiz até agora, e espero conhecer a cada dia mais pessoas que tenham algo pra me ensinar e que eu possa também ensinar algo de bom as pessoas ao meu redor.

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Dezembro




E dezembro chegou.
Eu imagino a vida com um trem, viajando o ano inteiro passando por lugares desconhecidos mas pelos mesmos caminhos, parando na estação apenas uma vez a cada ano. loucura ? Não.
Todo ano aprendemos coisas, conhecemos novas pessoas, novos lugares e mudamos um pouco. Eis aí o desconhecido que desbravamos pouco a pouco. Mas chegamos a este desconhecidos através de práticas que já conhecemos a tempos como festejar, rir, entristecer, lamentar, ou seja, passamos por novas experiências através de sentimentos próprios já existentes.
E a estação em que o trem para é justamente o mês de dezembro, mês de muitas festas mas também mês de refletir e ver o que aprendemos com o ano que está ficando para traz
E este ano como todo os outros eu me diverti, me decepcionei, dei risadas, lamentei, conheci pessoas, lugares, e aprendi muito.
Só posso desejar que 2011 venha com tudo que seja inesquecível para todos nós.
Boas férias e boas festas !